Grêmio

Horário e transmissão do jogo do Grêmio na Copa SP nesta quarta; técnico elogia Gabriel Mec

Tricolor vem de vitória sobre o Marcílio Dias na segunda eliminatória

Continua depois da propaganda

Em busca do seu primeiro título na história da Copa São Paulo de Futebol Júnior, tradicional competição de base que abre anualmente o calendário do futebol brasileiro, o Grêmio entra em campo novamente nesta quarta-feira para enfrentar o Goiás, às 15h, pela terceira eliminatória da segunda fase. Na rodada anterior, o tricolor passou pelo Marcílio Dias ao vencer por 1×0.

A tendência é que o técnico gremista Fabiano Daitx escale a seguinte equipe logo mais visando a classificação para a eliminatória seguinte: Ygor; Nathan, João Lima, Luis Eduardo e Igor; Kaick, Hiago e Tiago; Gabriel Mec, Riquelme, Alysson (Jardiel).

Dirigente do Grêmio confirma a chegada de novos reforços: “Perto da conclusão”

O Grêmio, ao longo da campanha, “perdeu” atletas importantes e titulares que foram chamados pela comissão técnica de Gustavo Quinteros no time principal, casos do lateral-esquerdo Pedro Gabriel e do zagueiro Viery. Outros atletas deverão subir após o término da Copinha.

Grêmio x Goiás nesta quarta

A partida diante do Goiás a partir das 15h terá transmissão ao vivo da Cazé TV, no YouTube, neste link aqui. O Goiás, do técnico Alexandre Lemos, deverá atuar com Murilo; Soares, Baldória, Murilo Câmara e Ryan; Danilo, Vitor Fonseca, Lucas Rodrigues, Vitor Hugo e Willie; Mikel.

No Grêmio, a expectativa novamente fica pelo aproveitamento de Gabriel Mec, que vem sendo titular ao longo da competição. Ele recebeu elogios do treinador Fabiano Daitx em nova entrevista concedida à Rádio Gaúcha:

“A nível de força muscular é muita diferença. O jogador sente bastante. E ele é caçado. É claro que está tendo um pouco de dificuldade de chamar a atenção como em outras categorias, mas é um jogador que eu não tenho dúvida nenhuma que vai estourar e que vai ter muito sucesso porque tem uma habilidade muito acima dos demais”, comentou.

+ Grêmio divulga relacionados e é recebido com entusiasmo pela torcida no Paraná

Ao longo do ano passado, Gabriel Mec esteve envolvido em negociações com o Chelsea, mas não teve uma confirmação oficial até o momento e também pode ser integrado ao elenco profissional do Grêmio durante esta temporada.

Artigos relacionados

Continua depois da propaganda.