Publicidade

Homenagem a Everton e soberania com Kannemann em Gre-Nais: Geromel analisa Grêmio antes do Brasileirão

Zagueiro do Grêmio concedeu entrevista ao Globoesporte.com antes da estreia no Brasileirão

Antes da estreia do Grêmio no Brasileirão neste domingo, 19h, na Arena, diante do Fluminense, o zagueiro Pedro Geromel comentou assuntos do clube em uma interessante entrevista ao Globoesporte.com, da qual selecionamos os principais tópicos em itens abaixo:

Homenagem a Everton passando a faixa de capitão no Gre-Nal

“O Everton, eu jogo com ele desde 2014, então tenho um carinho muito grande por ele, pela pessoa que ele é. Tenho certeza que ele vai ter muito sucesso na Europa. É uma pessoa muito humilde, um caráter muito bom. E isso com certeza vai ajudar ele no futebol europeu, além do futebolista que ele é, da qualidade como jogador, que todo mundo sabe. Quando ele comentou com a gente que tinha conversado com o Jorge Jesus, que estava praticamente certo no Benfica, ele ficou meio em dúvida se jogaria ou não essa final. A atitude dele de bater no quarto do Renato e pedir para jogar foi louvável, não sei se todos jogadores fariam isso. Ele ajudou a gente, jogou para caramba, e achei legal fazer uma homenagem para ele, pela representatividade que ele tem, pelos títulos que já deu para o Grêmio, pelos gols decisivos que já fez para a gente. Achei que ia ser legal passar a braçadeira para ele levantar a taça”.

Início no Brasileirão

“O calendário espremido com tantos jogos, com final do Campeonato Gaúcho, com Brasileirão começando, com Copa do Brasil e Libertadores em tão pouco tempo, a gente sabe que vai ser diferente pelo fato da pandemia que vem acontecendo. A gente perdeu quatro ou cinco meses que não teve jogos e sabe que vão ter que encaixar esses jogos em algum lugar. Com certeza vai ser diferente, mas não sei dizer como”.

Invencibilidade com Kannemann em Gre-Nais

“Desde o primeiro dia que cheguei aqui em Porto Alegre e vesti a camiseta do Grêmio, o pessoal fala que Gre-Nal é importante, que eles valorizam muito isso, que é um jogo diferente, que é o maior clássico do Brasil e um dos maiores do mundo. E eu concordo. Eu, o Kannemann, o Maicon, os jogadores mais experientes, a gente tenta passar a importância desse jogo para os mais novos. Estamos há nove jogos seguidos sem perder, isso é importante, e motiva muito a gente para seguir aumentando essa marca, bater esse recorde”.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024