Imprensa

Homem do jogo, Willian aprova atuação do Corinthians; saiba quais resultados ainda podem deixar o Grêmio na Série A

Empate em 1x1 na Neo Química Arena deixa Grêmio virtualmente rebaixado para a Série B

Grande destaque do Corinthians no empate em 1×1 na Neo Química Arena, que deixa o Grêmio por um fio em termos de rebaixamento, Willian aprovou a atuação do time neste domingo e lamentou apenas o resultado durante entrevista à TV Globo pós-jogo. A equipe paulista irá disputar a Libertadores da próxima temporada pela campanha de recuperação que fez no Brasileiro.

“A gente sabia da importância do jogo. Seria um jogo difícil. Como falei no intervalo, o Grêmio tem uma equipe de qualidade. Desde o início eles procuraram o gol, e nós segurando. Acharam o gol e acalmaram o jogo. Mas fomos superiores no segundo tempo e conseguimos empatar o jogo”, disse o meia, antes de acrescentar:

“E esse é meu estilo de jogo, sempre procurei jogar assim nesse tempo de Premiere League, e vou procurar implantar meu estilo de jogo aqui no Brasil. Indo para cima, finalizando, deixando companheiros na cara. Ficamos felizes com o desempenho. Mas claro que queríamos a vitória, ainda falta um jogo para nosso objetivo final”, diz o camisa 10 corintiano”.

Como fica a tabela do Grêmio

Para ficar na Série A em 2022, Grêmio, que é o 18° colocado com 40 pontos, tem que vencer o Atlético-MG na Arena e torcer para que pelo menos dois destes clubes não pontuem mais: Cuiabá, Juventude e Bahia.

Jogos do Juventude – São Paulo x Juventude amanhã; Juventude x Corinthians quinta.
Jogos do Cuiabá – Cuiabá x Fortaleza amanhã; Santos x Cuiabá quinta.
Jogo final do Bahia – Fortaleza x Bahia.

Quer acompanhar os jogos de Grêmio e Inter? Vídeos com os melhores lances, informações e muito mais. Clique no botão abaixo e siga nosso canal!

Se Juventude e Cuiabá somarem pontos amanhã, Grêmio estará rebaixado matematicamente.

Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953
Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!