
Através de suas redes sociais, o empresário e advogado Marlon Passos, que faz parte da equipe de trabalho de Marcelo Marques, se manifestou depois da primeira experiência na Arena com a gestão do Grêmio. O duelo inaugural foi na quarta-feira, com mais de 46 mil pessoas, que acompanharam o frustrante empate que derrubou o time nos playoffs da Sul-Americana de 2025.
Em post na web, Passos, que é o provável novo CEO do clube na gestão Marques no ano que vem, celebrou a festa da torcida neste primeiro jogo da nova era, mas criticou o time: “Mais de 46 mil pessoas na Arena ontem. Foi lindo, obrigado! Torcendo para a equipe melhorar, só falta isso”, publicou.
Braithwaite desabafa após eliminação do Grêmio
Marlon Passos esteve com Marcelo Marques nas negociações de compra da Arena e de posterior doação ao clube sem exigência de contrapartida. Futuramente, outros nomes que estarão com Marques na gestão são Celso Rigo, Fábio Rigo, Gaúcho da Geral, Odorico Roman e Antônio Dutra Jr, os dois últimos mais voltados ao futebol.
Grêmio busca reagir no Brasileirão
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
No aguardo de mais reforços e tentando viabilizar a vinda do atacante Róger Guedes, o Grêmio já está em São Paulo para a próxima partida do Brasileirão, campeonato no qual é o 14º colocado da tabela com 17 pontos. No sábado, a partir das 21h, o rival vai ser o Palmeiras fora de casa.
Carlos Vinícius é regularizado no Grêmio, mas estreia ainda pode demorar a acontecer