Publicidade

Hoje no Atlético-MG, Rodrigo Caetano avalia o quanto é responsável pelo atual momento do Inter

Executivo de futebol deixou o Beira-Rio na virada do ano e logo se acertou com o Galo

Contratado ainda na gestão do ex-presidente colorado Marcelo Medeiros no primeiro semestre de 2018, o executivo de futebol Rodrigo Caetano deixou o Beira-Rio na virada de 2020 para 2021, dando lugar a Paulo Bracks e indo executar exatamente o mesmo cargo no Atlético-MG.

À Rádio Gaúcha na última terça-feira, o profissional do futebol repassou alguns capítulos de sua trajetória no Inter, como por exemplo o relacionamento com o técnico Eduardo Coudet e sobre até que ponto vai a sua responsabilidade no bom momento colorado em campo.

Relação com Coudet:

“Não me sinto de forma nenhuma responsável pela saída dele. Criou-se um factoide de um confronto meu e dele, mas já deixei claro que isso nunca existiu. Falo com ele praticamente toda semana. Se tivesse acontecido, acho que ele não me procuraria para ter informações do Brasil. O que aconteceu é que, em certo momento, tive que tomar uma posição pública sobre a falta de recursos e a necessidade de uso dos jogadores da base. O que foi dito publicamente já havia sido dito no privado”

Responsabilidade do seu trabalho no momento atual do Inter:

“Foram dois anos e oito meses no Inter. O trabalho de quem fica fora do campo é de construção, de acertar processos, promover integração entre o profissional e a base. Fico feliz pelo Inter estar sendo protagonista do Brasileirão. Nos últimos três anos, chegamos próximos da conquista. O clube tem grandes profissionais, funcionários gabaritados, um elenco comprometido e tenho certeza que a diretoria que assumiu vai dar continuidade ao que foi feito de bom. Fico feliz mesmo sendo atualmente adversário”

Fase do Atlético-MG no Brasileirão:

“A verdade é que teve muito mais condições (de ser campeã) do que agora. Precisamos ser realistas. Essa última derrota nos distanciou, não só do Inter, mas do Flamengo. Tem 12 pontos em disputa, resta vencer os quatro jogos e ver o que acontece”

Ex-clube de Caetano, o Inter lidera o campeonato com 66 pontos e voltará a ter quatro de distância do Flamengo se vencer o Sport, nesta quarta, às 19h, no Beira-Rio. O Atlético-MG vem em 3° com 60 pts.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024