
Atual comentarista do Arena SBT, o ex-lateral de clubes como São Paulo, Atlético-MG, Roma e Real Madrid, Cicinho, detonou a postura do Inter em recontratar Andrés D’Alessandro para a temporada de 2022. Para ele, um simples jogo festivo já bastaria para o argentino, que completará 41 anos em abril.
“O D’Alessandro é ídolo, e beleza, faz um jogo festivo dando tchau, o D’Alessandro já deu tchau para o Inter. Agora, tá de brincadeira, né?”, colocou Cicinho, apontando D’Ale como a pior contratação da temporada.
D’Alessandro estava no Nacional-URU, com quem não renovou o contrato em dezembro. Agora, ele acertou contrato de quatro meses para se despedir durante o Gauchão com salário simbólico. Depois, tem a possibilidade de assumir cargo diretivo no clube.
+ Alex Bagé elogia “lição de casa” que Luís Castro já vem fazendo no Grêmio
“Olá, nação colorada! Muito bom falar com vocês de novo. Em 2022 estaremos juntos outra vez. Estou voltando nesse ano importante e espero ajudar da melhor maneira. E encerrar minha trajetória como atleta ao lado de vocês. São quase 15 anos juntos e gostaria de convidar os colorados a me acompanharem nesse momento especial. Sempre junto com o Inter. Até breve”, disse o argentino em recente recado nas redes sociais do Inter.
#Inter 🇲🇨 I o Colorado anunciou, na manhã deste sábado (8), o retorno de Andrés Nicolás D'Alessandro. O contrato do jogador de 40 anos com o Inter será de quatro meses, com salário inferior a R$ 100 mil mensais.
🎥 Inter pic.twitter.com/qe2ymEv3mt
+ Meneghetti indica que Luís Castro não conta com Kannemann e vê “problema” no Grêmio
— Rádio Galera (@rdgaleraoficial) January 8, 2022









