GrêmioImprensa

Hoje comentarista, ex-Grêmio pede demissão de Dorival Jr após goleada

Brasil levou um banho de bola da Argentina pelas Eliminatórias da Copa

Para o ex-jogador do Grêmio e de diversos outros clubes, e atual comentarista, Roger Flores, o trabalho de Dorival Jr precisa ser interrompido urgentemente na Seleção Brasileira por não ter “dado certo”. O antigo meia fez essa constatação durante a transmissão da Rede Globo, nesta terça-feira, da derrota de 4×1 para a Argentina, no Monumental de Nuñez, pelas Eliminatórias.

“Quando eu falo de modificações, obviamente é de modificações no comando. Gosto do Dorival, tenho maior respeito, grande trabalho no futebol brasileiro. Mas na Seleção não deu certo, não funcionou. E não temos mais tempo de espera. Ele não tem nenhuma possibilidade de ter uma expectativa boa”, declarou Roger, em fala compartilhada no Globoesporte.

A provável escalação do Grêmio para o amistoso desta quarta-feira

“Quando eu falo do Ednaldo (Rodrigues), ele começou esse processo de troca de treinadores, ficamos quase um ano sem treinador. Muda um, divide o treinador com o Fluminense, traz o Dorival… ele estava trabalhando nessa questão política, de reeleição. Já se reelegeu. Agora está na hora de pensar no futebol. Cuidar com carinho do futebol. A gente precisa de uma Seleção melhor treinada, mais entrosada, com foco direcionado para o nosso time. Falta muito pouco para a Copa do Mundo”, acrescentou.

Roger Flores jogou no Fluminense e no Grêmio
Roger Flores quer a saída de Dorival – Foto: Reprodução/SporTV

Dorival Jr diz que não vai desistir

Com o Brasil em 4° nas Eliminatórias e tendo jogos apenas em junho, Dorival tentou passar otimismo e confiança na sua coletiva de imprensa pós-jogo. E prometeu não “desistir”:

“É uma derrota marcante. Eu tenho que reconhecer isso. Sei o tamanho, acredito muito no meu trabalho, no desenvolvimento de tudo isso. É um processo complicado, difícil. Mas não tenho dúvidas de afirmar que encontraremos o caminho. Em todos os anos e vivência no futebol, talvez seja o momento mais delicado. Nunca desisto e sempre consegui caminhos importantes nos clubes que dirigi”, argumentou.

Veja mais notícias do Grêmio:

Nome de Renato é citado nas redes sociais após Brasil levar 4×1 da ArgentinaMovimento político do Grêmio solta nota sobre vídeo vazado: “D’Alessandro vai apanhar”

Artigos relacionados