Herrmann nega grupo rachado, chama Renato e Felipão de “ícones” e não crava longa sequência para Thiago Gomes

Vice-presidente de futebol gremista Marcos Herrmann conversou com a Rádio Gaúcha nesta terça

A julgar pelo que disse o vice de futebol Marcos Herrmann nesta terça-feira à Rádio Gaúcha, Thiago Gomes não necessariamente terá muitos jogos no comando do Grêmio. Ele fará de forma interina o jogo desta quarta contra o Palmeiras, mas, na sequência, o futuro ainda é tido como incerto. Na entrevista, o dirigente reforçou elogios a Renato Portaluppi e Felipão e negou que o elenco gremista possa estar rachado:

Thiago Gomes, Renato e Felipão:

“O Thiago é um profissional que temos não só para o presente, como também no futuro. É lógico que tem a possibilidade de seguir, mas também temos de levar em conta que a missão é muito dura. O Renato e o Felipão foram os maiores treinadores da história gremista e sempre são ventilados, mas no momento estamos trabalhando com o Thiago Gomes. Renato e Felipão, para o Grêmio, são ícones. Nunca vamos afastar a hipótese de um dia contar com eles. Temos o Thiago Gomes como treinador e apostamos muito nele”

Jogadores aceitaram Thiago Gomes:

“Se falou que os jogadores haviam pedido (o Thiago Gomes). É muito diferente pedir do que aceitar. Eles aceitaram o Thiago Gomes. Ele trabalhou com excelência na transição dos meninos que subiram em 2021, trabalhou com todos. Todo mundo lá no Grêmio tem extremo respeito por ele. Temos muita confiança de que fará um grande trabalho”

Crise no futebol:

“É uma coisa natural no futebol. Estamos vivendo uma crise muito demasiada. Estamos muito atentos. Estamos insatisfeitos com os resultados. Uma vez que o Tiago Nunes não conseguiu os resultados, resolvemos fazer a alteração na dirigência técnica. O Thiago Gomes está há quatro anos no clube. Ele é o nosso auxiliar técnico permanente e conhece todo o elenco. Definimos que ele é o nosso treinador interino”

Elenco:

“Divisão entre os jogadores, isso não existe. Estão todos unidos e preocupadíssimos com a situação que estamos. Não tem divisão nenhuma. Estou lá todo dia e vejo, apenas temos que jogar melhor”

Situação do clube:

“As contas estão em dia, um clube organizado, elenco de qualidade. Temos dois jogadores na seleção brasileira e um na chilena. Jogadores que jogaram em diversos clubes do mundo. Temos que se acertar e começar a jogar bem”

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 5
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas