Helicóptero sobrevoa treino do Flamengo e registra gestos de Gabigol antes de pegar o Grêmio

Atacante Gabigol é presença certa no time do Flamengo para o embate desta noite

Publicidade

Na manhã desta quarta-feira, a reportagem do Balanço Geral, da TV Record, fez um registro através de filmagem pelo seu helicóptero do último treino do Flamengo antes do duelo contra o Grêmio, no Maracanã, às 21h30, pela volta da semifinal da Copa do Brasil. Alguns jogadores como Arrascaeta, Ayrton Lucas e Gabigol foram filmados e observaram a aproximação da câmera.

Em outro momento, Gabigol chegou a parar a sua caminhada para acenar para o helicóptero, enquanto os jornalistas da emissora agradeciam pela “simpatia” do atacante. O artilheiro rubro-negro marcou um dos gols da vitória de 2×0 na ida, na Arena, em Porto Alegre.

Mais cedo, publicamos a provável escalação do Flamengo para pegar o Grêmio com as presenças de Varela e Gerson, que brigaram de socos na última terça-feira no CT. O lateral-direito teve fratura no nariz e deverá inclusive jogar com uma máscara protetora no local.

Para o Grêmio, a missão não é das mais simples, já que será necessário vencer por três gols de diferença no tempo regulamentar para se classificar à final da Copa do Brasil. Uma eventual vitória por dois gols, independentemente do placar, forçará a decisão por pênaltis.

Renato acredita em virada sobre o Flamengo

Em coletiva de imprensa concedida no último domingo, logo depois da vitória de virada frente ao Fluminense por 2×1 na Arena, pelo Brasileirão, o técnico gremista Renato Portaluppi mostrou confiar na virada:

“Futebol é futebol. Vi muita gente dizendo que o Flamengo também ia passar pelo Olimpia. Nos sabemos da qualidade do time do Flamengo, mas também sabemos dos pontos fracos. Assim como eles sabem dos nossos. Preparo minha equipe pra todos os jogos. Futebol tem suas surpresas. É muito difícil, mas não impossível”, opinou o treinador.

Leia mais:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)