Heitor admite má fase do Inter e nega “time confuso” por trocas de esquema de Abel

Lateral-direito voltou a ser titular do time no empate em 0x0 diante do Atlético Goianiense

Publicidade

Ao superar novamente a concorrência com Rodinei, o lateral-direito Heitor teve exibição na média do próprio time do Inter no 0x0 diante do Atlético-GO, fora de casa, neste sábado, pelo Brasileirão, mantendo o time gaúcho em 4° lugar com 37 pontos. Em coletiva pós jogo, o jovem admitiu a má fase e negou que as trocas de esquema de Abel Braga estejam gerando “confusão” na compreensão dos jogadores

Veja as principais aspas de Heitor:

“É claro que a gente lamenta, sim, a fase que estamos passando. Mas o futebol não tem tempo para isso. Temos um jogo na quarta que podemos virar a chave e dar a volta por cima, e só vamos conseguir isso trabalhando”
.
“A gente vem tendo resultados ruins. Mas futebol não se desaprende. A gente tem que melhorar, e a gente está ciente disso. Espero que isso seja feito o mais rápido possível”
.
“Claro que não confunde (trocas de esquemas táticos). A gente vem respeitando o trabalho do Abel (Braga) e acatando as ideias dele”
.
“A gente confia muito no nosso trabalho e na comissão (técnica) que chegou”
.
“A gente sabe que o jogo contra o Boca Juniors vai ser difícil. É difícil projetar alguma coisa, é um duelo entre dois gigantes da América do Sul”

Mencionado pelo próprio lateral-direito, o Inter volta a campo na quarta-feira, 21h30, em casa, diante do Boca Juniors, pela ida das oitavas da Libertadores. Como Rodinei está suspenso, Heitor segue no time.

Veja as coletivas deste sábado:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)