Haalandão? Alemão se diverte com memes e curte boa fase, mas evita prometer mais gols: “Vou jogo a jogo”

Centroavante do Inter precisou de bem poucos jogos para se tornar o novo xodó da torcida

Discreto e sem fazer alarde desde o momento da sua concentração, Alemão, jogo após jogo, vai mostrando que a solução ofensiva do time do Inter está dentro do próprio elenco e era ele próprio. Em sequência, já são três gols decisivos em três partidas que acabaram sendo vencidas pelo time, que, muito por conta disso, pode terminar a rodada do Brasileirão até como líder.

Haalemandowski, Alemandowski, Haalemão… na internet, os memes só crescem junto à torcida e fazem o jogador do Inter cair na gargalhada, mas a garantia de Alemão é não tirar os pés do chão e manter a humildade que vem ajudando na atual boa fase.

“(Risos) Os caras estão juntando tudo. É Haalemandowski, Haalandão, Alemandowski. Está engraçado. Os caras brincam, fazem estes memes. Eu fico olhando e dando risada. Eles colocam bandinha. Acho muito engraçado, muito fera. Mas fica só nesta resenha. Em campo e no treino, mantenho a alegria, mas preciso ser sério e trabalhar para continuar assim”, declarou em entrevista ao Globo Esporte, da RBSTV.

Neste domingo, a partir das 19h, Alemão volta a ser a esperança na partida contra o Avaí, no Beira-Rio. Mas, focado em “ajudar”, o jogador evita prometer gols:

“Vou jogo a jogo. Preciso focar. Tenho que buscar ajudar e fazer gols. Jogaremos contra o Avaí. É importante o Inter ganhar. Quero fazer o gol toda hora, mas o fundamental é ajudar”, encerrou.

Confira o serviço de Inter x Avaí:

Provável Inter

Daniel; Bustos, Rodrigo Moledo, Mercado e Renê; Gabriel, Edenilson, Taison, De Pena, Wanderson e Alemão.

Provável Avaí

Douglas; Kevin, Bressan, Arthur Chaves e Cortez; Eduardo, Raniele e Bruno Silva; Copete, Marcinho e Bissoli.

Horário

Domingo (1º), às 19h, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Transmissão

O Premiere anuncia a transmissão ao vivo.

Arbitragem

Wilton Pereira Sampaio (GO), auxiliado por Bruno Raphael Pires (GO) e Fábio Pereira (TO). VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (SP).

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas