Inter

Jornalista revela se há alguma chance de troca de Mano Menezes para Coudet no Inter em 2023

Técnico argentino voltou a ser citado por colorados após a demissão do Celta de Vigo

Fruto de maus resultados no Campeonato Espanhol, com o Celta de Vigo beirando a zona do rebaixamento, o técnico argentino Eduardo Coudet foi demitido do clube e chegou a chorar no discurso de despedida – ele ainda lembrou ser a sua primeira demissão da carreira de técnico. Nas redes sociais, torcedores colorados repercutiram a situação, que não deverá passar disso.

De acordo com informações do jornalista Vagner Martins, não existe nenhuma hipótese de eventual saída de Mano Menezes – cujo novo contrato já está assinado até o fim de 2023 – para o retorno de Eduardo Coudet.

“Eu até entendo que lembre positivamente do Coudet, mas não. Não dá para criar expectativa para que o Coudet volte ao Inter. O Mano pegou um time desacreditado e está entregando na fase de grupos da Conmebol Libertadores, fora a valorização de jogadores desacreditados”, relatou Martins, no YouTube.

Ao mesmo tempo, a confiança da atual direção do Inter em Mano é tão grande que o treinador foi chamado para renovar o contrato bem antes do fim do Brasileirão. O atual treinador já trabalha no planejamento do ano que vem e terá papel central na escolha de reforços e saídas.

RELAÇÃO DE COUDET COM O INTER

De janeiro a novembro de 2020, o argentino foi o treinador do Inter e teve o atual presidente Alessandro Barcellos como o vice de futebol durante a maior parte do tempo. Ambos continuam com relação de amizade e eventuais trocas de mensagens, como já admitiu o mandatário publicamente.

VEJA MAIS NOTÍCIAS:

Edenilson pode virar desfalque no Inter e recebe críticas da torcida por ter perdido lance para BenítezA resposta de Mano Menezes em coletiva ao ser perguntado se deseja Leandro Damião no InterVídeo mostra irregularidade no gol marcado pelo América-MG em vitória de placar magro sobre o Inter

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!