Jornalista revela se há alguma chance de troca de Mano Menezes para Coudet no Inter em 2023

Técnico argentino voltou a ser citado por colorados após a demissão do Celta de Vigo

Fruto de maus resultados no Campeonato Espanhol, com o Celta de Vigo beirando a zona do rebaixamento, o técnico argentino Eduardo Coudet foi demitido do clube e chegou a chorar no discurso de despedida – ele ainda lembrou ser a sua primeira demissão da carreira de técnico. Nas redes sociais, torcedores colorados repercutiram a situação, que não deverá passar disso.

De acordo com informações do jornalista Vagner Martins, não existe nenhuma hipótese de eventual saída de Mano Menezes – cujo novo contrato já está assinado até o fim de 2023 – para o retorno de Eduardo Coudet.

“Eu até entendo que lembre positivamente do Coudet, mas não. Não dá para criar expectativa para que o Coudet volte ao Inter. O Mano pegou um time desacreditado e está entregando na fase de grupos da Libertadores, fora a valorização de jogadores desacreditados”, relatou Martins, no YouTube.

Ao mesmo tempo, a confiança da atual direção do Inter em Mano é tão grande que o treinador foi chamado para renovar o contrato bem antes do fim do Brasileirão. O atual treinador já trabalha no planejamento do ano que vem e terá papel central na escolha de reforços e saídas.

RELAÇÃO DE COUDET COM O INTER

De janeiro a novembro de 2020, o argentino foi o treinador do Inter e teve o atual presidente Alessandro Barcellos como o vice de futebol durante a maior parte do tempo. Ambos continuam com relação de amizade e eventuais trocas de mensagens, como já admitiu o mandatário publicamente.

VEJA MAIS NOTÍCIAS:

Veja mais notícias do Inter:

1 De 4
O Inter se reapresenta para a temporada de 2025 em 6 de janeiro. Os jogadores começarão os trabalhos na parte da tarde, enquanto o técnico Roger Machado e a comissão técnica se apresentarão pela manhã. A pré-temporada será realizada no Centro de Treinamento Parque Gigante, em Porto Alegre.
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas