
Com mais de 45 mil pessoas na Arena, o Grêmio imaginou uma festa completa na primeira partida tendo a gestão do estádio, mas o que se viu foi mais uma frustrante eliminação precoce. Com atuação irregular, o time gaúcho não saiu do 1×1 com o Alianza Lima e deu adeus no playoff da Sul-Americana, antes mesmo das oitavas de final.
Assim como no sábado, no empate de mesmo placar fora contra o Vasco pelo Brasileirão, o gol gremista foi marcado por Gustavo Martins. Mas, pela fase coletiva, ele nem se sente à vontade para celebrar a fase artilheira que vive:
Barcos mostra muito carinho ao Grêmio
“É triste. Realmente, o Grêmio não merece isso. Essas eliminações não combinam com o clube. Acredito que quem chega sabe o tamanho do Grêmio e nós da base ainda mais. A gente dá valor a cada dia de trabalho. Temos que dar valor”, disse, antes de terminar:
“O jogo foi uma infelicidade, mas deu para ver garra. Ganhamos muitos duelos. Faltou mais um gol. Um lance mudaria o jogo. Quero que a torcida siga confiando na gente e vamos demonstrar isso nos próximos jogos”, finalizou ele, que segue improvisado na lateral-direita.
Grêmio joga neste sábado
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
Sem outras competições no calendário até o fim de 2025, o Grêmio se concentra no Brasileirão para tentar uma campanha de retomada. Enquanta aguarda mais reforços, o time, que é o 13° colocado com 17 pontos, vai visitar o Palmeiras no sábado a partir das 21h.