Guilherme assume titularidade do Grêmio, se mostra grato a Roger e pensa no jogo contra o Cruzeiro: “Divisor de águas”

Atacante concedeu entrevista à Rádio Guaíba para repercutir o atual momento vivido no Grêmio

Publicidade

Embora ainda tenha o CRB fora de casa, sábado, 20h30, o Grêmio já olha com atenção para o duelo seguinte, frente ao líder Cruzeiro, na Arena, no dia 21, um domingo, às 16h. No momento, o time mineiro lidera com 52 pontos, 9 a mais que o tricolor gaúcho, que vem em 2° na tabela da Série B. Titular atualmente por conta da lesão de Ferreira, o atacante Guilherme concedeu entrevista à Rádio Guaíba e projetou este que deverá ser um grande jogo:

Partida contra o Cruzeiro na Arena

“A gente sabe que o jogo contra o Cruzeiro pode ser o divisor de águas. Dependendo deste jogo as coisas podem mudar, mas vamos focar jogo a jogo, primeiro o CRB e depois o Cruzeiro”

Entrosamento no ataque

“O dia-a-dia tem sido muito importante. Diego, Campaz e Biel já atuaram em mais oportunidades, mas eu estou me adaptando a eles e vamos encaixando o nosso jogo”

Importância de Roger Machado na carreira de Guilherme

“O Roger é fundamental na minha trajetória profissional. Tenho um carinho muito grande por ele… Quando soube do meu desejo de retornar, ele me procurou de imediato”

Rodagem na carreira

“Ganhei muita maturidade no período que estive fora do Grêmio. Enfrentei o Grêmio estando no Botafogo, tanto na Libertadores quanto no Brasileiro. Mas vivi meu melhor momento no Sport em 2019, e ali o Grêmio me negociou com o futebol árabe”

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO GRÊMIO: