InterImprensa

Guerrinha tranquiliza torcida colorada e afirma que “só há uma maneira” do Inter cair

Jornalista praticamente assegura a permanência colorada na elite nacional

PROJEÇÃO

Identificado com o Inter, o jornalista Adroaldo Guerra Filho, o Guerrinha, avaliou a situação do clube na tabela e os riscos preocupantes de rebaixamento na reta final do Brasileirão, já que a equipe treinada por Ramón Díaz está no 15° lugar com 41 pontos, com 3 pts a mais que o Santos, que é a equipe que abre o Z4. Entre eles, no 16° lugar, há o Vitória, com 39 pts.

Para Guerrinha, a “única maneira” do Inter ser rebaixado é se o Vitória conseguir ganhar dois dos seus três jogos restantes, que acontecem contra Mirassol em casa, Bragantino fora e São Paulo em casa. Já o Inter tem Vasco e São Paulo fora e Bragantino em casa, enquanto o Santos tem a tabela considerada mais acessível – veja abaixo:

“Só tem uma maneira de o Inter cair, só uma maneira, prestem atenção no que eu vou dizer agora, só uma maneira de o Inter cair: se o Vitória ganhar dois dos seus três jogos. Se o Vitória não ganhar dois dos três jogos, o Inter está a salvo. Façam a conta e vocês chegarão à conclusão que eu estou certo”, cravou Guerrinha em seu comentário no Sala de Redação, da Rádio Gaúcha.

+ Ramón Díaz encara protesto de torcedoras do Inter e reforça desculpas por fala machista

Rodada número 36:

Vasco x Inter, dia 28, 19h30
Santos x Sport, dia 28, 21h30
Vitória x Mirassol, dia 29, às 16h

Jogos seguintes:

+ Na matemática: as chances atuais de permanência do Inter na primeira divisão

Bragantino x Vitória, dia 3, às 19h
Juventude x Santos, dia 3, às 19h30
São Paulo x Inter, dia 3, às 20h

Última rodada:

Inter x Bragantino, dia 7, às 16h
Vitória x São Paulo, dia 7, às 16h
Santos x Cruzeiro, dia 7, às 16h

+ Inter ganha reforços para sexta e vê local do duelo contra o São Paulo ser alterado

Artigos relacionados