
Na avaliação do comentarista Adroaldo Guerra Filho, o Guerrinha, o Inter deve ter uma mudança imediata em seu time titular já para os próximos jogos. Ele sugere o retorno do volante Thiago Maia, que perdeu espaço desde a novela envolvendo a sua possível ida para o Santos, que acabou não acontecendo no começo da temporada.
Atualmente, Roger Machado vem dando sequência para Bruno Henrique, que acabou recebendo vaias da torcida no empate em 3×3 contra o Nacional, no Beira-Rio, pela Libertadores, na noite da última terça-feira.
“A cada jogo que passa no Inter fica claro que Thiago Maia tem bola de sobra para voltar a ser titular no time do técnico Roger Machado e faz muita falta dentro e fora do Beira-Rio. Metido em três competições, precisando dos melhores, esse é o momento de encerrar o castigo e dar nova chance ao qualificado volante”, comentou Guerrinha em GZH.

Bruno Henrique falou do seu momento no Inter
Vaiado pela torcida e criticado pela imprensa, Bruno Henrique segue contando com o apoio do técnico Roger Machado para evoluir o seu futebol. Ele parou para conversar com os jornalistas depois do jogo da terça-feira:
“As críticas eu recebo da melhor maneira e tranquilo. Quero mostrar para o torcedor já no próximo jogo que estou bem e empenhado. Hoje vieram as vaias, mas já no próximo, se eu jogar, quero representar bem para que possam me aplaudir”, destacou Bruno, mantendo otimismo com o que vem pela frente.
O próximo jogo do Inter acontece neste sábado, a partir das 16h, diante do Juventude, no Beira-Rio, em mais uma rodada do Brasileirão.