
O jornalista Adroaldo Guerra Filho, o Guerrinha, demonstrou não estar levando muita fé no discurso do Grêmio de dar respaldo ao técnico Mano Menezes e projetou para muito em breve a saída do treinador do clube. Em comentário feito no programa “Sala de Redação”, desta segunda, na Rádio Gaúcha, o comentarista voltou a dizer que o time tricolor é “muito ruim”.
“Ele vai cair no domingo, ele vai ser demitido no domingo”, cravou Guerrinha, em alusão ao jogo da próxima rodada diante do Atlético-MG, domingo, dia 17, fora de casa, a partir das 16h, em que o Grêmio não terá Braithwaite, suspenso.
Detalhes da despedida de Igor Serrote ao Grêmio
Guerrinha, desta forma, demonstra não levar a sério as palavras ditas pelo vice de futebol gremista Alexandre Rossato, que, neste domingo, logo depois da inesperada derrota para o lanterna Sport na Arena, surgiu em frente aos jornalitas para bancar e ainda elogiar o treinador.
“A gente não está contente com os resultados. Mas primeiro quero agradecer aos mais de 35 mil torcedores e pedir desculpas a eles. Essa atuação não representa o trabalho que tem sido feito. Sobre o desempenho do elenco, não nos agrada. Mas a gente vem acompanhando todo o trabalho que está sendo feito e a gente sabe que o resultado vai vir. A comissão técnica trabalha de forma árdua. Essa comissão já nos tirou de situação pior”, alertou o dirigente.

O que se sabe sobre a semana do Grêmio
A reapresentação do elenco ocorre apenas nesta terça-feira após a folga dada na segunda. No CT Luiz Carvalho, o técnico Mano Menezes planeja ter uma conversa com os seus jogadores no sentido de cobrança e de “lavar roupa suja”.
+ Últimas do Grêmio: situação de Róger Guedes, multa de Mano e saída de Nathan Pescador
Por outro lado, o presidente Alberto Guerra também quer se reunir com Mano e com os demais membros do futebol para entender o que pode estar acontecendo e definir os próximos passos. O treinador ainda avisou que vai abrir um dos treinos da semana para os jornalistas verificarem as atividades realizadas.