Conhecido comentarista esportivo do Rio Grande do Sul, há anos integrando a equipe de esportes da Rádio Gaúcha, Adroaldo Guerra Filho, o Guerrinha, fez revelações sobre a sua atual situação de saúde durante entrevista ao jornalista Duda Garbi. Ele, que esteve recentemente internado em hospital, contou que está em processo de parar de fumar e ainda recomendou a todos atenção total com questões de saúde:
“Estou tentando parar com o cigarro. Antes eu fumava uma carteira por dia. Hoje eu fumo um cigarro a cada cinco dias. Eu saí do hospital e disse que iria parar de fumar. E vou. Não traz benefício e custa dinheiro. Parei com mulher, com cigarro, com tudo, menos com jogo. Continuo jogando (risos)”, disse Guerrinha, antes de ampliar:
“Quando a gente chega nessa época da vida a gente dá importância para a saúde. A terceira idade é espetacular para a Panvel, para mim é uma m… (risos). Não faço hoje o que fazia com 25 anos. Mas hoje dou muito valor. Saúde é tudo. Se você tem alguma dúvida, procura o médico e cura cedo. Depois fica mais complicado”.
E Renato?
Guerrinha revelou ter o desejo de gravar uma entrevista com o técnico Renato Portaluppi para o seu programa “Paredão do Guerrinha”, na Rádio Gaúcha, mas acha que não terá tempo para isso, pois sua aposta é de que o treinador deixa o Grêmio no fim deste ano:
“Ele é um treinador ganhador. Mas já sentiu que o Grêmio não tem grana para investir e combater Flamengo e Palmeiras. O que vai fazer aqui? Ganhar o Gauchão e depois? Ele é um cara que comanda grupo muito bem. E o grupo dele é comum. Eu queria entrevistar ele, mas acho que não terei essa chance porque acho que ele vai embora. E ele já perdeu a unanimidade que tinha.
Trecho da entrevista de Guerrinha
Leia mais:
- Renato revela “mico” que jornalista passou ao enviar questionamento para o Grêmio
- Irritado, Reinaldo revela provocação de Deyverson contra garoto do Grêmio: “Vai ser maior que ele”
- A frase de Deyverson para Reinaldo durante a confusão em Atlético-MG x Grêmio