Publicidade

Guerrinha estranha substituição faltando 1 min e pede respeito de Coudet a D’Ale: “Tem gato na tuba”

D'Alessandro tem participado cada vez menos das atuações do time do técnico Eduardo Coudet

A entrada de D’Alessandro apenas aos 45 minutos do segundo tempo na vitória do Inter sobre o Santos, pelo placar de 2×0, no Beira-Rio, gerou a surpresa do comentarista Adroaldo Guerra Filho, o Guerrinha, que fez críticas ao técnico Eduardo Coudet durante a programação da Rádio Gaúcha nesta sexta-feira, dia seguinte à vitória.

O jornalista entende que, pela história construída por D’Ale de 12 anos no clube, ele merecia mais respeito do que entrar faltando apenas minutos para o jogo ser concluído.

“Colocar o D’Alessandro faltando um minuto e meio. Tem que ter respeito por D’Alessandro, coloca um guri, o Peglow, qualquer um para parar o jogo, não um cara com a história do D’Alessandro”, frisou Guerrinha, em declaração recuperada pelo site Resistência Colorada.

“Tem gato na tuba, e eu vou procurar saber o que é. Não quer utilizar? Não tem problema, agora colocar faltando um minuto e meio, um cara que completava 12 anos de clube, de uma história espetacular. Olha, sinceramente…”, acrescentou.

A reportagem do Zona Mista procurou Guerrinha neste sábado para entender o real significado do que ele quis dizer com “gato na tuba”. Segundo o comunicador, é algo como “assunto mal resolvido, confusão interna”.

D’Ale tem perdido o espaço no time titular do Inter a partir do crescimento de Thiago Galhardo. No Gre-Nal da final do returno do Gauchão, na Arena, mesmo que a direção tenha conseguido um efeito suspensivo, o argentino não entrou na partida.

Por conta de uma tendinite no joelho, D’Alessandro não viajou com a delegação para encarar o Fluminense, neste domingo, 18h, no Maracanã.

 

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024