Guerrinha critica Ramírez e diz que Inter foi de “quase campeão brasileiro” a “time que não assusta ninguém”

Jornalista da Rádio Gaúcha não gostou do que viu no Internacional no Gre-Nal deste sábado

Identificado com o Inter, o jornalista e comentarista Adroaldo Guerra Filho, o Guerrinha, não gostou do que viu do clube no primeiro Gre-Nal da temporada. Ele criticou, também, as escolhas do estreante técnico espanhol Miguel Ángel Ramírez no clássico 430, no sábado, que terminou com vitória do Grêmio pelo placar de 1×0, na Arena, pela primeira fase do Gauchão.

Na visão de Guerra, Ramírez está fazendo o Inter de “quase campeão brasileiro” a “time que não assusta ninguém”:

“Além da derrota para o maior rival, o que nunca é bom, o Inter mostrou que aquele time que quase foi campeão brasileiro, que bem ou mal dava conta do recado, deu lugar para outro, com quase os mesmos jogadores, que não assusta ninguém”, escreveu em coluna em GZH, antes de criticar a posse de bola infrutífera:

“O que se viu na Arena foi uma equipe que teve mais posse de bola, quase sempre através do goleiro e os dois zagueiros, de nenhuma criatividade e lenta. O time até criou duas oportunidades para marcar através de contra-ataques, mas necessita ser remodelado se quiser brigar por alguma coisa importante em 2021”.

Ramírez
Ramírez passa a conviver com mais críticas – Foto: Ricardo Duarte/Inter

Por fim, Guerrinha criticou desempenhos individuais como o de Edenilson e também do gremista Maicon:

“Até as paredes sabem que Grêmio e Inter dependem demais de Maicon e Edenilson, que estiveram numa noite bem abaixo do que costumam fazer e foram as grandes decepções do clássico. Quando os dois não funcionam, acontece o que aconteceu: um jogo fraco, de poucos ataques e muita doação”, concluiu.

Sem jogos marcados, o Inter, em 2° no estadual, terá a partir de agora cerca de duas semanas apenas com treinamentos. O próximo duelo pelo Gauchão é contra o Aimoré, ainda sem data definida.

  • Clique aqui para entrar em um grupo de WhatsApp e acompanhar as notícias do seu time.
Deixe um comentário

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. AceitarLer políticas

Políticas & Cookies