Demitir Coudet? Guerrinha aponta a solução ideal para o Inter neste momento do ano

Jornalista costuma ser crítico do trabalho do treinador argentino do Inter

Publicidade

Mesmo sendo crítico ao trabalho do técnico Eduardo Coudet no Inter, o jornalista Adroaldo Guerra Filho, o Guerrinha, não prega neste momento a demissão do profissional argentino. Em participação no programa Sala de Redação, da Rádio Gaúcha, o comunicador lembrou, entre outros motivos, a dificuldade que o clube teria de encontrar um substituto no mercado.

Para Guerrinha, o ideal neste momento é que Coudet decida “fechar a casinha” no Inter e mudar o jeito habitual do time jogar:

Veja também:
1 De 6.011

“Eu não acho que tenha que pegar o treinador e mandar ele embora. Não é isso. Até porque já me perguntaram: ‘Tá, manda embora, mas vai trazer quem?’. Tem esse problema também e não é pequeno. Mas acho que ele pode ser mais maleável com os jogadores que tem na mão. Ele cria, cria, cria e não faz gol. Mas corre riscos. Tanto que não venceu o grupo da Sul-Americana, que era um grupo muito fraco. Levou gol”, disse Guerra, antes de ampliar:

“Eu acho que tem que fechar a casinha. Vai ter que jogar assim até para dar confiança para um time que, daqui a pouco, pode deslanchar. Está sem repertório. Não tem nada mais irritante do que tu tocar a bola do lado e levantar na área para apenas um jogador que possa cabecear. É quase um desperdício”.

Inter com jogo nesta quinta-feira

Esperando um público superior a 15 mil pessoas no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, nesta quinta-feira, o Inter volta a jogar pelo Brasileirão a partir das 20h diante do São Paulo. O colorado vem de vitória de 1×0 sobre o Delfín, em Caxias do Sul, em resultado que gerou a classificação aos playoffs da Sul-Americana.

LEIA MAIS:

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas