Guerrero troca camisas e se encontra com torcedor colorado que luta contra tumor: “Que bom que nos conhecemos”

Torcedor Henrique Maffei realizou o sonho de poder conhecer o centroavante peruano colorado

Tudo começou com o envio de uma mensagem na condição de fã e, depois, uma troca constante de vídeos e conversas. Até que, enfim, o torcedor colorado Henrique Maffei, que está lutando contra um tumor desde 2019, teve a chance de conhecer o centroavante Paolo Guerrero.

O Inter divulgou o encontro dos dois em um vídeo no YouTube e não deu detalhes, no entanto, da doença enfrentada pelo torcedor. Ambos trocaram camisas e retribuíram elogios:

De volta da Seleção do Peru que disputou a rodada das Eliminatórias no meio da última semana, Guerrero novamente está à disposição do Inter no Brasileirão.

“Infelizmente não tive a oportunidade de jogar contra o Brasil, que era uma partida que seria muito importante para mim. Agora estou de volta com o grupo colorado, se preparando para o jogo de segunda-feira, onde precisamos urgentemente dos três pontos”, disse o jogador à TV Inter durante a semana.

Guerrero é opção para o técnico Diego Aguirre no duelo desta segunda-feira, entre Sport x Inter, 20h, na Ilha do Retiro.

  • Clique aqui para entrar no grupo 7 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 20 para acompanhar as notícias do Inter.