Guerrero mira Santos e celebra dois anos de Inter: “Felicidade pertencer a um clube tão grande”

Atacante colorado comentou a marca de dois anos completos vestindo a camisa do time do Beira-Rio

Nos dois anos de Inter, o grande presente desejado por Paolo Guerrero é uma vitória contra o Santos, nesta quinta-feira, 19h30, no Beira-Rio, pela segunda rodada do Brasileirão. A importância do duelo e a data especial foram temas de sua entrevista concedida na véspera do confronto.

Com retornos, veja provável escalação do Inter, transmissão e horário do jogo contra o Santos

Já foram 28 gols em 54 jogos desde a sua chegada ao clube em 2018 – a estreia, no entanto, só foi em abril de 2019.

“Felicidade pertencer a um clube tão grande como o Inter. Tomara que seja assim muitos anos. Muito feliz, fazendo gols que é o mais importante. Tomara que esse ano seja abençoado. Estamos trabalhando muito, bem concentrados para que dê certo e que a gente possa comemorar um título. Estamos procurando muito isso. Às vezes a gente fica um pouco com ansiedade para alcançar coisas grandes com esse grande clube, mas a gente precisa trabalhar muito”, comentou.

Foi exatamente com um gol de Guerrero que o Inter largou bem no campeonato e venceu o Coritiba, fora, por 1×0, no sábado passado.

“Um jogo importantíssimo (contra Santos). A gente começou bem, com o pé direito. Todos jogos têm que ser histórias diferentes. Tem que ir jogo a jogo, focar para amanhã, saber que jogamos em casa. Temos que jogar muito concentrados, não podemos dar chance ao rival. Que seja um grande jogo e que a gente consiga os três pontos”, concluiu.

Aos 36 anos de idade, Paolo Guerrero tem contrato com o Inter até o final de 2021.

Veja mais notícias do Inter:

1 De 3
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas