
Uma curiosa cena marcou a saída de campo dos jogadores após Flamengo 2×0 Inter, nesta quarta-feira, no Maracanã, pela ida das quartas de final da Libertadores. Xingado durante quase todo o jogo pelos flamenguistas, Paolo Guerrero resolveu dar uma resposta antes de ir ao vestiário.
Com um dedo esticado e balbuciando as palavras “lá, lá”, o camisa 9 do Inter respondeu aos flamenguistas “lembrando” que ainda há o duelo da volta, marcado para o dia 28, quarta-feira que vem, no Beira-Rio.
Guerrero certamente será a esperança de gols de um time que precisará fazer dois para forçar os pênaltis e três de diferença para se classificar diretamente às semifinais.
Grêmio ainda convive com indefinição de Renato e diz ter informação sobre o destino de Vojvoda
Veja o vídeo da saída de Guerrero:
Guerrero sendo ofendido e avisando que tem o jogo do Beira-Rio.
(imagens que dão esperança) pic.twitter.com/KWalsthdiz
Vídeo: Gabriel visita vestiário do Inter, participa do pré-jogo e recebe brincadeira de Mano Menezes
— Tafael Medeiros (@TafaelMedeiros) August 22, 2019
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
Antes de ser contratado pelo Inter, o peruano teve uma saída conturbada do Flamengo e este clima certamente contribuiu para o ambiente hostil no Maracanã nesta quarta. Político, o jogador evitou grandes declarações sobre o assunto em passagem pela zona mista:
Quer ficar no Grêmio: o comovente relato de Léo Gomes em coletiva antes de nova partida da Série B
“Tranquilo, faço meu trabalho dentro de campo. Não escuto o que a torcida faz, tento fazer meu trabalho dentro do campo, estar concentrado, fazer o melhor e dar o melhor para o meu time”, minimizou.