
Contratado junto ao Cerro Porteño no segundo semestre por cerca de R$ 18 milhões, o volante Mathías Villasanti fez o seu primeiro gol com a camisa do Grêmio na partida deste domingo, em casa, diante do Juventude, que terminou com a importante vitória de 3×2 na Arena. O resultado deu um respiro ao tricolor na briga contra o rebaixamento, embora a posição ainda seja a de 19° colocado com 26 pontos.
Após a partida, o jogador conversou com as mídias sociais gremistas celebrando o primeiro gol e pregando um certo “recomeço” do Grêmio dentro da campanha:
“Estou muito feliz de ter feito meu primeiro gol com essa camiseta. Espero que saiam muito mais. Este foi um recomeço e temos que sair o quanto antes dessa situação”, citou – veja abaixo:
MARCA Y HABLA! O paraguaio Villasanti falou da felicidade de marcar o primeiro gol com o nosso manto. Que seja o primeiro de muitos, Villa! 👏🏻
🇪🇪 💪🏽⚽ #GRExJUV #VamosTricolor #Brasileirão2021 pic.twitter.com/AiwtQitHVY
— Grêmio FBPA (@Gremio) October 17, 2021
Situação diferente viveu o meia colombiano Jaminton Campaz, que não saiu do banco de reservas na estreia do técnico Vagner Mancini. Nesta terça-feira, o jogador de 21 anos usou as redes sociais para pregar “paciência” na busca pelos objetivos:
“Quem tem paciência, obterá tudo que deseja. Vamos”, postou o ex-jogador do Tolima – confira:
“Quem tem paciência, obterá tudo que deseja. Vamos 🇪🇪.”
– Campaz no Instagram pic.twitter.com/xf5z0dMhUv
— FBI Tricolor (@FBITricolor) October 19, 2021
Ambos estão à disposição de Mancini para a semana de trabalho e poderão atuar na próxima segunda-feira, 20h, diante do Atlético-GO, fora de casa.