Bastante ativo nas redes sociais, especialmente nas últimas semanas em função da quarentena gerada pelo avanço do coronavírus, o atacante Pepê fez uma publicação inusitada no Twitter na última sexta-feira da qual a leitura apenas das letras maiúsculas deixava uma mensagem sugestiva: “Quem tá lendo é corno”.
FhaQjfhxUdhanEhfjsMfhavwTrhajAdjsbLdjshEbdhsNfjskDduhOjdhaÉagejfCjdjsOcjsnRjzkaNfhavaOdhsh 🐂
— Pepê (@EduuPepe) April 10, 2020
O post foi feito em meio à maratona de lives sertanejas que tem dominado a internet e o YouTube nos últimos dias, mas o conteúdo não foi muito bem recebido por uma torcedora, que o rebateu.
Aproveitando o “gancho” da reprise passada pela TV Globo neste domingo da final da Copa do Mundo de 2002, quando o Brasil fez 2×0 na Alemanha, esta internauta criticou a falta de maturidade de Pepê e lembrou que o ex-volante Kleberson, com a mesma idade de 23 anos, estava ganhando um Mundial.
“Kleberson, com 23 anos, era protagonista de uma final de Copa do Mundo e Penta com o Brasil. Pepê com 23 anos…”, escreveu.
O atacante gremista devolveu na mesma moeda e citou o exemplo do alemão Klose, campeão em 2014, para indicar que a idade não quer dizer nada:
“Klose da Alemanha foi campeão com 35, cada um tem seu tempo, não é quando você quer”, respondeu o jogador.
Veja os tuítes:
Klose da Alemanha foi campeão com 35, cada um tem seu tempo, não é quando você quer 🤷🏻♂️
— Pepê (@EduuPepe) April 12, 2020