Enquanto fazia comentários do jogo entre Corinthians 0x0 Vasco neste domingo, o apresentador, comentarista e ex-jogador Neto não se segurou ao ser informado do gol de Gabigol contra o Inter durante a jornada da sua própria rádio. Tentando segurar palavrões, ele vibrou com o resultado que já tirava o colorado da liderança.
A rivalidade entre Neto, Inter e torcedores colorados já não é de hoje, e o apresentador do Jogo Aberto, da TV Bandeiras, costuma frequentemente citar o Mazembe – algoz colorado na semi do Mundial de 2010.
Veja a reação de Neto ao saber do gol de Gabigol:
Neto representa mais o GRÊMIO que dito jornalista gremista com nome de cidade.. o que quer ser Baldasso azul. 👇🤣🤣🤣 pic.twitter.com/02iMtzwIOl
— Rei do Sul (@ReidoSul1) February 22, 2021
Em coluna no seu espaço no site da Band e no UOL, Neto ainda alfinetou as reclamações do Inter quanto à expulsão de Rodinei assinalada pelo árbitro Raphael Claus.
“Só que o placar de 2 a 1 foi extremamente discutido pelo Inter. Tiveram a cara de madeira de questionar a expulsão do Rodinei. É brincadeira? Poxa vida, jogar bola de verdade e vencer o jogo não rola não? Piada! A realidade dos fato é que o Colorado não cansa de produzir DVDs. Pelo amor de Deus! Contra o Corinthians tem uns 5 volumes. Sempre questionando derrotas por causa do apito”, escreveu em um dos trechos do texto.
E é contra o próprio Corinthians de Neto que o Inter encerrará a sua caminhada no Brasileirão de 2020. Na quinta, o colorado precisa vencer o rival às 21h30 em casa e torcer para que o Flamengo não vença o São Paulo fora no mesmo horário. Esta é a única combinação possível para o time gaúcho ficar com a taça.