Grêmio

Mesmo com previsão de ciclone, Grêmio x Bahia entrou no top-10 de públicos da Arena em 2023

Torcida gremista se fez presente e ajudou na classificação nas penalidades máximas

Mesmo diante do péssimo tempo em Porto Alegre, que teve previsão de ciclone e fortes chuvas na última quarta-feira, a torcida do Grêmio deu um jeito de estar presente em bom número contra o Bahia. No total, 35.437 pessoas foram ao estádio, formando o 9° maior público do ano em jogos na Arena até o momento. E, no fim, o tricolor gaúcho venceu nos pênaltis e foi à semi da Copa do Brasil.

Em 2023, o jogo com maior público até agora foi o que definiu o título do Gauchão diante do Caxias – a única partida da temporada que passou de 50 mil pessoas. Logo em seguida, vem a partida de estreia de Luis Suárez contra o São Luiz pela Recopa Gaúcha. O levantamento abaixo é do jornalista Marcos Bertoncello, da Rádio Gaúcha:

51.556 – Caxias
49.614 – São Luiz
49.460 – Inter
47.029 – Botafogo
42.207 – São Paulo
39.869 – Ypiranga
39.438 – Inter
37.048 – Coritiba
35.437 – Bahia

CBF solta comunicado oficial rebatendo o canal SporTV após a realização de Grêmio x BahiaNa web, Renato publica mensagem de despedida para dois ex-jogadores do Grêmio: “Foi um prazer”

Presidente do Grêmio se emocionou com torcida

Em entrevista ao Virando o Jogo, da Rede Sul de Televisão, o presidente gremista Alberto Guerra revelou ter se emocionado e se arrepiado com a demonstração de amor da torcida:

“Eu não cheguei junto com a delegação porque fiquei no telefone, trabalhando, falando com a prefeitura, trabalhando nos bastidores. Como presidente do Grêmio, minha maior preocupação era com a segurança do nosso torcedor e do nosso sócio. Mesmo assim, tivemos uma festa da torcida pré-jogo em volta da Arena que arrepia e emociona, parecia domingo de sol”, relatou Guerra.

O reencontro da torcida do Grêmio com o time será neste sábado, dia 22, às 21h, diante do Atlético-MG, pelo Brasileirão.

Leia mais:

Lisca acredita em recuperação de Luan e aconselha Grêmio a trazer o jogador: “É o lugar para ele”Douglas responde se saiu com bandeirinha após jogo do Grêmio em 2016 e brinca: “Eu queria…”

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!