GrêmioBrasileirão

Grêmio volta a escalar o time com meia de origem e Cristaldo surge como favorito

Técnico Mano Menezes não vai poder contar com Edenilson suspenso contra o Vasco

ESCALAÇÃO

Por força das circunstâncias, já que não vai ter Edenilson suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o Grêmio voltará a jogar com um meia de origem no time titular nesta quarta-feira, 21h30, diante do Vasco da Gama, na Arena, na retomada do Brasileirão depois da parada da Data FIFA. O técnico Mano Menezes, por consequência, armará uma equipe mais ofensiva para tentar buscar os pontos em casa.

Quem surge como favorito para entrar no meio de campo nesta partida é o antigo titular Franco Cristaldo, que não vem tendo muitos minutos em campo nos últimos tempos. Ele está vencendo a concorrência com Miguel Monsalve, que levou uma pancada em recente treinamento e é dúvida.

O atacante Alysson também virou dúvida por um quadro de gripe, enquanto Noriega e Aravena não voltarão a tempo já que estão cumprindo agenda com suas seleções na rodada de amistosos desta semana. Na zaga, Gustavo Martins ganha chance.

+ Paulão relembra convivência no Grêmio e descarta mito sobre Renato: “Como não treina?”

Mais sobre Grêmio x Vasco

Sendo atualmente o 14° colocado com 40 pontos na tabela de classificação do Brasileirão, o Grêmio deve ter a seguinte escalação para o embate contra o Vasco em casa: Volpi; Marcos Rocha, Gustavo Martins, Kannemann e Marlon; Cuéllar, Arthur e Cristaldo; Pavón, Carlos Vinícius e Amuzu.

Ainda tentando melhorar a sua situação dentro da tabela, o Grêmio vem de um empate em 2×2 com o Fortaleza fora de casa na rodada antes da parada. Em casa, o último jogo foi com derrota de 1×0 para o Cruzeiro.

+ Últimas do Grêmio: recado de Carlos Vinícius, novela Edenilson e time encaminhado

Artigos relacionados