Publicidade

Grêmio vai atrasar salários após abril? Jornalista se explica sobre informação que causou polêmica

Diogo Rossi, do Grupo Bandeirantes, gravou um vídeo para explicar o episódio da terça-feira

O vice de futebol Paulo Caleffi, do Grêmio, estranhou uma pergunta no final da sua coletiva de terça-feira sobre eventuais problemas financeiros no clube a partir de abril. O autor do questionamento foi Daniel Vidal, do “Portal do Gremista”, que se baseou em uma informação dada pelo jornalista Diogo Rossi, horas antes, no “Os Donos da Bola”, da TV Bandeirantes.

“Se o presidente Guerra ou o Conselho de Administração, ou o nosso CEO, comunicarem isso, nós vamos tratar com o Renato e com o grupo de jogadores. Não vai ser por programa de televisão, com todo respeito à pergunta”, declarou Caleffi, com semblante de surpresa.

Ciente da repercussão grande em cima do fato, Diogo Rossi gravou posteriormente um vídeo para o seu canal no YouTube e explicou a sua informação. E negou que tenha cravado que, a partir de abril, o Grêmio passará a atrasar os seus salários:

“Eu falei hoje no Os Donos da Bola que o Grêmio garante que tem condições de pagar os salários até abril. Internamente, o clube admite que não precisa fazer loucura ou alguma manobra interna para pagar os salários. Ou seja, até abril está tudo certo. Nada vai acontecer. Significa que o Grêmio vai atrasar salários depois de abril? Não. Significa que, até lá, o clube vai precisar de uma realidade bem construída. Ou vai vender algum atleta ou vai se reajustar cortando coisas do dia a dia. Isso foi revelado pelo vice eleito Fábio Floriani em entrevista recente”, justificou.

Grêmio em campo de novo

Na provável estreia do argentino Franco Cristaldo, o Grêmio volta a jogar pelo Gauchão durante esta quarta-feira e recebe o Brasil de Pelotas, a partir das 21h30, na Arena, em Porto Alegre – saiba aqui tudo sobre a partida da segunda rodada do estadual.

Veja mais:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024