
Principal reforço da metade da temporada ao lado de Arthur, o meia-atacante Willian segue trabalhando para logo poder voltar ao Grêmio, mas o cenário visando o jogo de quarta-feira contra o Vasco não é animador. Ele não treinou com bola com os demais colegas durante a Data FIFA e dificilmente vai ser relacionado diante dos cariocas.
Havia a expectativa por parte da comissão técnica de que ele pudesse voltar aos treinos, mas, como isso não aconteceu, sua presença deverá ficar para mais adiante. Ainda assim, há esperança de que ele ainda jogue no Brasileirão de 2025.
Sua lesão aconteceu no terceiro jogo pelo clube, diante do Vitória, na Arena, no primeiro tempo, quando teve fratura no quinto metatarso do pé direito. O tratamento escolhido foi o conservador, com imobilização do local inicialmente.
+ Grêmio fechou nos últimos dias nova contratação já para a gestão Odorico, diz site
Agenda do Grêmio até o fim do ano:
19/11: Grêmio x Vasco, na Arena
22/11: Botafogo x Grêmio, no Engenhão
25/11: Grêmio x Palmeiras, na Arena
3/12: Grêmio x Fluminense, na Arena
7/12: Sport x Grêmio, na Ilha do Retiro
Relembre a mensagem de Willian após a sua lesão no Grêmio:
“Fala, galera! Como vocês puderam ver, sofri um trauma no jogo contra o Vitória que acabou me tirando do jogo e também vai me deixar um tempo fora dos campos. O trauma gerou uma pequena fratura no pé e, ontem, tive a notícia de que pelo menos não será necessário cirurgia, o que já me deixou mais tranquilo”, escreveu Willian, inicialmente.
+ Guerrinha sugere “barca” e aconselha nova direção do Grêmio sobre primeira atitude
“Claro que estou triste por não poder ajudar o Grêmio nos próximos jogos, mas isso faz parte da profissão e agora é trabalhar na recuperação para estar de volta o quanto antes e ajudar o time. Obrigado pelas mensagens de preocupação e de carinho nesse momento”.


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









