Publicidade

Além de Luan, Grêmio trabalha pela contratação de mais dois atacantes: “Vão chegar”

Direção espera conseguir entregar mais nomes para o técnico Renato Portaluppi

No dia seguinte à derrota de 2×0 em casa para o Flamengo, pela ida da semifinal da Copa do Brasil, o Grêmio anunciou oficialmente a volta do atacante Luan, que foi recebido com festa dos torcedores no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre. Porém, a ideia da direção e da comissão técnica é não parar por aí, aproveitando o tempo restante até o fim da janela no dia 2 de agosto.

Para atender os pedidos do técnico Renato Portaluppi, a direção do Grêmio tenta agilizar a vinda de um centroavante e de um atacante de velocidade nesta reta final de janela:

“Eles (reforços) vão chegar. A gente conversou, trocamos bastante ideias. Já seguramos o Suárez com a gente até dezembro. Esse já é um grande reforço. Estamos correndo atrás. O Luis Vagner (Vivian, executivo) está se mexendo, com o Antônio (Brum, vice de futebol), com o aval do presidente. No domingo de manhã, eu fui no clube. Conversamos, olhamos alguns jogadores. Eles vão chegar, mas temos tempo até dia 2. Quanto mais reforços chegarem, melhor. Esses jogadores, dentro das condições do clube, vão nos ajudar. Podem ter certeza”, afirmou Renato em coletiva, em declaração recuperada por GZH.

No momento, o único reforço que chegou ao Grêmio nesta janela do meio do ano foi o meia-atacante argentino naturalizado paraguaio Juan Iturbe, que fez a estreia na vitória diante do Atlético-MG na partida do último sábado pelo Brasileirão. O também argentino Mateo Coronel, que é atacante, ficou mais distante após o jogo duro feito pelo Tucumán, que o mantém por empréstimo junto ao Argentinos Jrs.

Leia mais do Grêmio:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas