“É muito claro que o Grêmio tem torcida nacional maior que o Inter”, afirma PVC no Couto Pereira

Jornalista esteve no Couto Pereira fazendo comentários do jogo contra o Estudiantes

Publicidade

O jornalista e comentarista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, ficou encantado com o que viu da torcida do Grêmio no Couto Pereira, em Curitiba-PR, sábado, antes, durante e depois do empate em 1×1 com o Estudiantes, pela fase de grupos da Libertadores. Para ele, ficou muito claro que o tricolor tem uma “torcida nacional”, capaz de lotar vários estádios pelo Brasil.

PVC, em comentário ao lado do narrador João Guilherme para o Paramount+, ainda fez uma comparação com o rival Inter, dizendo que “é muito claro que o Grêmio tem torcida maior no Brasil”:

Veja também:
1 De 6.010

“O Grêmio tem uma torcida nacional. As pesquisas indicam que o Grêmio tem uma torcida nacional gigantesca. Nessa comparação com o Internacional, é muito claro que o Grêmio tem uma torcida maior no Brasil. Tem gente de Cascavel, tem gente que mora em Curitiba…”, assegurou.

“Caminhar pelas ruas próximas ao Couto Pereira, no bairro do Alto da Glória, permitiu assistir a experiências de solidariedade e amor ao futebol. Mais de 30 mil pessoas se espalhava pelas ruas curitibanas, pintadas de azul, branco e preto. ‘Só agora entendi o trânsito pesado na cidade’, disse o motorista do uber, a caminho do Couto Pereira. Foi necessário descer a 500 metros do portão e andar em meio à multidão, que cantava repetidas vezes as canções de amor ao Grêmio”, acrescentou PVC, desta vez em texto no UOL.

Couto Pereira deverá receber Grêmio x Inter

O confronto contra o Estudiantes neste sábado, porém, não representou o adeus do Grêmio ao Couto Pereira. Como mostramos nesta matéria aqui, a direção gremista encaminhou a realização do Gre-Nal do dia 23, pelo Brasileirão, neste mesmo estádio. A Arena já está passando pelo processo de reparos e limpeza, mas ainda sem data oficial para retornar.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas