
JOGÃO
Após perder de 3×2 fora de casa para o Botafogo neste sábado, no Engenhão, onde o primeiro tempo ficou muito abaixo do desejado, o Grêmio já treinou neste domingo de olho no que vem pela frente no Brasileirão. A próxima partida será em casa, na terça-feira, a partir das 21h30, contra o Palmeiras, que só empatou em casa neste sábado contra o Fluminense e praticamente desistiu do título, estando 4 pontos atrás do líder Flamengo.
Para este jogo, o técnico Mano Menezes tem problemas para montar a zaga, já que Gustavo Martins ficou suspenso pelo terceiro amarelo e Noriega deixou o campo do Engenhão com suspeita de lesão no tornozelo. Kannemann, com sintomas gripais, será reavaliado até terça-feira. A boa notícia é a volta de Wagner Leonardo, que acabou de cumprir suspensão. Jemerson também é outra alternativa.
“Kannemann não pôde ir ao jogo porque não tinha condições. Hoje perdemos Gustavo, pelo terceiro cartão amarelo. Perdemos Noriega. Temos o retorno de Wagner Leonardo e, na segunda-feira, veremos o que iremos fazer”, assegurou Mano, que ampliou:
“Temos um grande jogo na terça-feira, contra uma equipe que está disputando o título. Temos que estar muito fortes como equipe, muito junto com a torcida, para brigarmos por uma vitória, dentro da nossa casa, contra um grande adversário”.
Grêmio vai ter alguns retornos
Para voltar a vencer em casa no Brasileirão, o Grêmio também contará com retornos para encarar o Palmeiras, como o volante Arthur e o atacante Amuzu. A comissão técnica ainda projeta relacionar o meia Willian, que está voltando após um longo tempo parado por lesão.
O Palmeiras, por sua vez, estuda a possibilidade de preservar alguns titulares na terça-feira, já que, no sábado, encara o Flamengo em jogo único da grande final da Conmebol Libertadores de 2025.
Siga o Grêmio no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Grêmio direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.








