Grêmio tem liderança “absolutamente negativa” dentro do vestiário carregando outros jogadores, diz jornalista

Leonardo Meneghetti, do Grupo Bandeirantes, fez as suas considerações no canal que mantém no YouTube

Em vídeo cujo título diz “Grêmio precisa implodir a liderança nada saudável do vestiário!”, no YouTube, o jornalista Leonardo Meneghetti, do Grupo Bandeirantes, fez duríssimas críticas à forma como Rafinha tem atuado no vestiário do Grêmio, considerando-o, em palavras fortes, uma “liderança absolutamente negativa”.

Segundo Meneghetti, treinadores como Tiago Nunes e também Felipão acabaram reféns deste clima criado no vestiário e que Rafinha tem carregado para o seu lado jogadores como Diego Souza e também Douglas Costa, seu colega nos tempos de Bayern de Munique, da Alemanha.

“O Grêmio precisa estar de olho em uma liderança nada saudável no vestiário, que tem comportamento nocivo muitas vezes influenciando os jogadores. Tiago Nunes passou por isso e, agora, Felipão (…). Rafinha foi trazido pelo Renato Portaluppi, tem 36 anos, tem currículo expressivo e toma conta do vestiário. Ele tem uma liderança absolutamente negativa. E ele carrega outros atletas para esse tipo de intransigência, como o Diego Souza, por exemplo”, disse Meneghetti sobre Rafinha.

Confira:

Rafinha tem contrato válido somente até dezembro deste ano e neste momento não há conversas em andamento para uma eventual renovação. No jogo passado, ele terminou expulso depois da derrota de 1×0 para o Santos na Vila Belmiro por ter entrado em confusão com gandulas.

Depois de um período inicial apenas na reserva sob comando de Felipão, o jogador tomou a titularidade como lateral-esquerdo e virou inclusive capitão da equipe.

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Grêmio
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 18 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 27 para acompanhar as notícias do Grêmio.