Grêmio tem baixa de última hora para pegar a Chapecoense e pode ter Douglas Costa e Borja juntos no ataque

Confira como está a preparação do Grêmio para o jogo decisivo diante da Chapecoense

Por conta de uma “indisposição” relatada durante o dia, segundo informação da assessoria de imprensa do clube, Victor Bobsin desfalca o Grêmio na partida de logo mais diante da Chapecoense, na Arena, a partir das 20h. O jogo é considerado vital para o tricolor começar a reagir no Brasileirão.

“O volante Victor Bobsin deixou a lista de concentrados. Relatou indisposição e foi afastado por precaução. Ele já fez exames de controle e ficará em isolamento, monitorado pelo DM, até o resultado. Em seu lugar entra Mateus Sarará”, relatou o clube.

Bobsin iniciou a “era Felipão” como titular ao lado de Fernando Henrique, mas ambos perderam espaço nas últimas partidas. A tendência é que, logo mais, sejam titulares na abertura de meio de campo Thiago Santos e também Darlan.

A expectativa fica por conta das opções de Felipão para o setor de ataque. Já regularizado, Borja fará a sua estreia e poderá ter a companhia de Douglas Costa, que também está de volta após sentir desconforto no empate contra o América-MG.

Um possível time, que logo mais será confirmado, pode ter Chapecó; Vanderson, Geromel, Ruan, Cortez; Thiago Santos, Darlan, Douglas Costa, Jean Pyerre, Alisson; Borja.

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 7
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas