Grêmio pode ter apenas um estreante em Gre-Nal em sua possível escalação de domingo

Elenco do Grêmio se reapresenta na próxima terça-feira pensando no Gre-Nal

Publicidade

Depois de empatar em 1×1 com o Fortaleza fora de casa e voltar ao 3° lugar do Brasileirão com 44 pontos, o Grêmio irá se reapresentar nesta terça-feira no CT Luiz Carvalho visando o Gre-Nal de domingo, dia 8, às 16h, no Beira-Rio, em Porto Alegre. Com toda a semana livre para treinos, o técnico Renato Portaluppi terá tempo suficiente para pensar na melhor escalação do clássico.

Tomando por base os últimos times que escalou, Renato pode promover apenas um estreante em clássicos Gre-Nais, que seria o atacante João Pedro Galvão, contratado no meio do ano. Porém, ele deixou o campo no sábado na Arena Castelão com dores na virilha e será reavaliado, sem presença assegurada contra o Inter até o momento.

Veja também:
1 De 6.015

Os demais, mesmo os reforços que chegaram em 2023, já atuaram pelo menos uma vez nos Gre-Nais – foram dois até agora nesta temporada e em ambos o tricolor venceu. Um por 2×1 no Gauchão e outro por 3×1 no Brasileirão, ambos na Arena.

Caso Renato não faça mudanças expressivas em sua equipe, o time gremista no Gre-Nal poderá ter Gabriel Grando; João Pedro, Geromel, Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Pepê, Carballo e Cristaldo; JP Galvão e Suárez.

Inter terá titulares contra o Grêmio

Do outro lado, o Inter vem de duas derrotas seguidas no Brasileirão e promete utilizar a sua força máxima contra o Grêmio, independentemente do resultado de quarta-feira, 21h30, contra o Fluminense, no Beira-Rio, pela volta da semi da Libertadores. Jogadores colorados como Sergio Rochet, Bruno Henrique e Enner Valencia poderão estrear em Gre-Nal.

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas