
FUTURO DO CLUBE
Aposta da gestão Odorico Roman para um bom controle das finanças do clube e busca por parceiros produtivos em diversas áreas, o novo CEO Alex Leitão concedeu entrevista ao Charla Podcast para tratar de temas importantes do Grêmio, como a busca por um novo patrocinador master, algo que ele entende que está perto de acontecer. Ele ainda afirmou que esse novo parceiro vai ser exclusivo, sem ser “dividido” com o rival Inter.
Os desafios do ano do Grêmio
“É um ano meio atípico e atropelado em função de Copa do Mundo. Os clubes precisarão se planejar bem neste calendário, mas o Grêmio, com o presidente Odorico, e não é novidade para ninguém, mas nós chegamos com uma situação financeira bem complicada, mas administrável. Porém, não podemos tirar o olho do campo, porque aí a situação pode piorar. Estamos tirando alguns atletas que não faziam parte dos planos para podermos reforçar o plantel. Acreditamos em um ano muito bom para o Grêmio”
Novo patrocinador master do clube
“Eu entendo a ansiedade do torcedor sobre o novo patrocinador, mas a gente vem olhando tudo para trazer o parceiro adequado. Temos, eu diria, cinco conversas em estágio bom. E com tranquilidade vamos buscar o parceiro certo para trazer para o clube”
+ Grêmio não avança por novos reforços e deve concluir o Gauchão com o grupo atual
Fim da divisão de patrocínio com o Inter
“Quando eu cheguei aqui eu perguntei por que acontecia isso, me disseram da rivalidade, mas rivalidade tem em vários locais. É um tema que só acontece em Porto Alegre. Atlético e Cruzeiro, por exemplo, cada um tem o seu patrocinador. Eu acho que cada clube tem que buscar o seu parceiro. Queremos ter um parceiro nosso. Criar ações exclusivas para que não sejam repetidas”
+ Sobis critica jogador do Grêmio por atrito no Gre-Nal: “Não pode viver o personagem”


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.








