Grêmio

Grêmio surpreende e comunica venda do lateral Igor Serrote; saiba destino

Lateral-direito já fica de fora da partida diante do Fortaleza nesta terça-feira

O jovem lateral-direito Igor Serrote, titular na recente derrota de 1×0 para o Palmeiras, está fora do Grêmio. Oficialmente, o clube confirmou nesta segunda-feira a sua venda para o Al-Jazira, dos Emirados Árabes Unidos. O time gaúcho não informou os valores envolvidos nesta operação, mas confirmou que vai permanecer com 20% de “mais-valia” visando transferência futura.

Para a posição, o Grêmio segue tendo João Pedro, que se recupera de lesão, bem como João Lucas, que não acertou recentemente a ida de volta ao Juventude. No momento, o técnico Mano Menezes tem mantido o zagueiro Gustavo Martins improvisado no setor na maioria das partidas.

Como Balbuena pode ajudar o Grêmio

Já sem Igor Serrote, o Grêmio volta a campo nesta terça-feira, 20h30, contra o Fortaleza, na Arena, em mais uma partida válida pelo Brasileirão. A tendência é que Gustavo Martins, outra vez, ocupe a função como lateral-direito da equipe.

A nota oficial do Grêmio

O Grêmio comunica que aceitou proposta do Al Jazira Club, dos Emirados Árabes, pela venda dos direitos econômicos do lateral-direito Igor. O Grêmio permanece com 20% de uma venda futura sobre a mais-valia.

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Róger Guedes se manifesta em entrevista

Igor Serrote foi formado nas categorias de base do Clube e neste ano passou a integrar de forma definitiva o elenco profissional do Tricolor. Esteve presente no grupo campeão gaúcho em 2024. Pela Seleção Brasileira Sub-20, conquistou o título do Campeonato Sul-Americano, disputado na Venezuela. O Grêmio agradece todo o empenho e profissionalismo do jogador e deseja sucesso ao longo da sua carreira.

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!