Grêmio

Valores e primeiras reuniões: o que há de concreto entre Grêmio e Róger Guedes

Atacante é o jogador incontestável pretendido por Marcelo Marques no clube

Já não é mais segredo que o Grêmio, através do empresário e provável futuro presidente Marcelo Marques, deseja acrescentar reforços de peso ainda nesta janela. O clube já anunciou o centroavante Carlos Vinícius e está perto do zagueiro Fabián Balbuena, mas o grande sonho é o atacante Róger Guedes, de 28 anos, do Al-Rayyan, do Catar.

O ex-atacante de clubes como Atlético-MG, Palmeiras e Corinthians é o nome “incontestável” que Marques, com auxílio de Celso Rigo, quer viabilizar junto à direção do Grêmio. E, segundo o repórter Saimon Bianchini, da Rádio Gaúcha, as primeiras reuniões já foram feitas para tornar o sonho real:

Clima esquenta no vestiário do Grêmio

“Reuniões já foram realizadas com o estafe do meia-atacante e também com os asiáticos. A sinalização é de que a transferência seria aceita com o pagamento de 10 milhões de euros (R$ 65 milhões). A quantia, se confirmada, seria a maior da história gremista. Basicamente, conforme envolvidos nas tratativas, falta o carimbo da direção gremista para a proposta ser enviada de forma oficial”, diz o repórter em coluna em GZH.

Marques, além do aporte para a compra, também bancaria parte dos salários de Guedes, aos moldes do que fez com Suárez em 2023. O jogador é gremista e natural de Ibirubá, no interior gaúcho, o que poderia ajudar a pesar no lado emotivo e familiar para um retorno.

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

A janela de transferências segue aberta até o começo de setembro e a direção do Grêmio concorda que reforçar o elenco será vital para o desempenho melhorar. Marques, em mais de uma ocasião, já disse que espera receber o time ao menos na pré-Libertadores.

Homem de confiança de Marques no Grêmio elogia festa na Arena e critica time

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!