Grêmio se reapresenta com imprevisto de Renato e confirma duas lesões musculares no elenco

Saiba detalhes da reapresentação do Grêmio nesta segunda-feira no CT

Publicidade

A reapresentação do Grêmio na tarde desta segunda-feira em Porto Alegre teve a ausência do técnico Renato Portaluppi, que teve atraso no seu voo do Rio de Janeiro em função das condições climáticas da capital gaúcha. Até a realização desta matéria, a informação era de que ele chegaria durante a tarde direto para o CT Luiz Carvalho.

A atividade teve corridas em volta do gramado e o avanço na recuperação do volante Carballo, que teve lesão no joelho e ficou de fora dos jogos contra Corinthians e Palmeiras. A preparação já é visando o jogo de sábado, 16h, fora, contra o Fortaleza.

Grêmio confirma lesões musculares

Dois jogadores tiveram lesões musculares confirmadas e serão desfalques para a continuidade do Brasileirão: o zagueiro Rodrigo Ely, que sentiu contra o Palmeiras e o lateral-esquerdo Cuiabano, que participou da vitória do time sub-20 contra o Juventude, pela Copa FGF. Leia a nota oficial gremista:

O Grêmio informa que o zagueiro Rodrigo Ely foi submetido a exame de ressonância magnética na última sexta-feira e teve constatada distensão grau II na musculatura posterior da coxa esquerda.

O Clube também informa que o lateral Cuiabano sofreu distensão muscular grau II na musculatura posterior da coxa esquerda durante o jogo contra o Juventude, no último domingo. 

Rodrigo e Cuiabano já iniciaram tratamento com a fisioterapia e serão avaliados periodamente para retornar aos gramados.

Leia mais do Grêmio:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)