Grêmio

Grêmio se mantém no mercado e mostra interesse por atacante destaque do começo do Brasileirão

Direção gremista se mantém no mercado e pode dar mais opções para Renato no meio do ano

Apesar da janela de transferências estar momentaneamente fechada, só reabrindo em julho, o Grêmio se mantém no mercado em busca de opções especialmente para o setor de ataque, que vem sendo uma carência do elenco do técnico Renato Portaluppi. Assim, um nome que surge no radar é o do atacante Moisés, de 26 anos, que pertence ao Fortaleza.

De acordo com a Rádio Imortal e TNT Sports, o Grêmio demonstrou interesse pelo jogador, que, recentemente, renovou o seu contrato até o fim de 2025 com o Fortaleza. Em alta, Moisés é o atual goleador do Brasileirão com 3 gols, ao lado de Tiquinho Soares, do Botafogo.

De “volta” ao Grêmio, Adriel participa de jogo-treino no CT e brilha com bela defesa; veja o lance

Revelado pelo Hercílio Luz-SC, Moisés teve passagens por Concórdia, Brusque e Ponte Preta antes de chegar ao Fortaleza, em 2022. Até pelos valores envolvidos, a negociação não é considerada fácil – a direção gremista evita falar em nomes publicamente.

Renato gostaria de um “quebrador de linhas” no Grêmio

Não é de hoje que Renato fala do desejo de contar com um atacante “quebrador de linhas” no elenco do Grêmio e o seu grande desejo era Michael, que acabou permanecendo no Al-Hilal, da Arábia Saudita, podendo ser tentado novamente no meio do ano. Com Ferreira ainda se recuperando de lesão, Renato tem dado mais espaço ao jovem Zinho na função.

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Zinho, aliás, segue como alternativa para Renato e pode ser escalado no jogo do próximo domingo, 18h30, diante do Bragantino, na Arena, pela quarta rodada do Brasileirão. Vindo de vitória sobre o Cuiabá, por 2×1, o Grêmio é o 7° da tabela com 6 pontos.

Marcelo Marques pode abrir mão de valores e doar gestão da Arena para o Grêmio, diz repórter

Leia mais:

Técnico abandona time gaúcho no intervalo por atitude de Pablo Bueno, pivô de polêmica no caso Adriel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!