Grêmio

Grêmio se mantém no mercado e mostra interesse por atacante destaque do começo do Brasileirão

Direção gremista se mantém no mercado e pode dar mais opções para Renato no meio do ano

Apesar da janela de transferências estar momentaneamente fechada, só reabrindo em julho, o Grêmio se mantém no mercado em busca de opções especialmente para o setor de ataque, que vem sendo uma carência do elenco do técnico Renato Portaluppi. Assim, um nome que surge no radar é o do atacante Moisés, de 26 anos, que pertence ao Fortaleza.

De acordo com a Rádio Imortal e TNT Sports, o Grêmio demonstrou interesse pelo jogador, que, recentemente, renovou o seu contrato até o fim de 2025 com o Fortaleza. Em alta, Moisés é o atual goleador do Brasileirão com 3 gols, ao lado de Tiquinho Soares, do Botafogo.

Revelado pelo Hercílio Luz-SC, Moisés teve passagens por Concórdia, Brusque e Ponte Preta antes de chegar ao Fortaleza, em 2022. Até pelos valores envolvidos, a negociação não é considerada fácil – a direção gremista evita falar em nomes publicamente.

Sequência fora, duas decisões e jogos adiados: o mês de julho para o Grêmio

Renato gostaria de um “quebrador de linhas” no Grêmio

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Não é de hoje que Renato fala do desejo de contar com um atacante “quebrador de linhas” no elenco do Grêmio e o seu grande desejo era Michael, que acabou permanecendo no Al-Hilal, da Arábia Saudita, podendo ser tentado novamente no meio do ano. Com Ferreira ainda se recuperando de lesão, Renato tem dado mais espaço ao jovem Zinho na função.

Zinho, aliás, segue como alternativa para Renato e pode ser escalado no jogo do próximo domingo, 18h30, diante do Bragantino, na Arena, pela quarta rodada do Brasileirão. Vindo de vitória sobre o Cuiabá, por 2×1, o Grêmio é o 7° da tabela com 6 pontos.

Grêmio desistiu? Em nota, Juventude diz que não liberaria Caíque para jogar sem condições

Leia mais:

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!