Grêmio

Grêmio se manifesta sobre Diego Souza e já analisa mercado em busca de reserva para Suárez

Direção gremista já sabe que pode ficar sem Diego Souza logo depois do estadual

Embora ainda não admita publicamente, o Grêmio sabe da forte possibilidade de aposentadoria de Diego Souza ao término do Gauchão, o que amplia a necessidade de uma busca por novo centroavante no mercado. Neste domingo, horas antes da partida contra o Ypiranga pela semifinal, fora, o vice de futebol Paulo Caleffi falou sobre Diego durante entrevista à Rádio Guaíba:

“Nós temos conversado com o Diego Souza. Este assunto está sendo tratado internamente e no momento certo isso será divulgado”, destacou, para depois abordar temas do mercado:

“Amigo…”: a mensagem escrita por Luis Suárez para Lucas Leiva após anúncio de aposentadoriaProfissionais do Ferroviário tiram fotos com Suárez e elogiam tricolor para Renato: “Bonito de ver”

“Estamos sempre atentos ao mercado… não vou gerar uma expectativa no torcedor, não é o perfil da nossa gestão. Caso haja uma oportunidade ocasional, vamos fazer nossos movimentos e comunicar a todos no momento certo”.

Como a janela de transferências internas fecha no próximo dia 4 de abril, o Grêmio tem cerca de duas semanas para encontrar o nome ideal, fechar e inscrever nas competições. No começo da temporada, o clube chegou a negociar com Isidro Pitta, ex-Juventude, que acabou se transferindo ao Cuiabá.

Por conta da realidade financeira não tão favorável, o Grêmio busca um nome relativamente barato e que saiba que, em tese, será reserva do artilheiro uruguaio Luis Suárez. As outras opções do técnico Renato Portaluppi no elenco são Everton Galdino e até Vina, que podem atuar como falso 9.

LEIA MAIS SOBRE O GRÊMIO:

“Me levou para o mundo”: como foi o reencontro de Jardel e Jorge Veras com a ArenaVina revela puxão de orelha da esposa para não fazer bobagem no Gre-Nal: “Acabamos de chegar”

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!