
Informações dadas pelo portal GZH nas últimas horas dão conta do “cansaço” do Grêmio em relação às tentativas do Peñarol em contratar o atacante Arezo, que foi titular na recente vitória sobre o São José, pela Recopa Gaúcha, mas segue desejando deixar o clube. Em caso de insistência, o clube gaúcho até cogita acionar a justiça desportiva por “assédio” ao atleta.
No momento, o Grêmio segue descartando a possibilidade de um simples empréstimo, que era a condição favorita apresentada pelo Peñarol. O time gaúcho só irá se desfazer o jogador em caso de venda, até para ser recompensado em relação à compra que fez no meio do ano passado junto ao Granada, da Espanha.
Repórter arranca resposta de ArezoO Grêmio também demonstra irritação com a postura da direção do Peñarol com constantes entrevistas à imprensa local. Em uma delas, o presidente Ignacio Rulio chegou a dizer que nunca viu um jogador fazer tanta “força” para sair como agora com Arezo.
Técnico do Grêmio mandou recado para o Peñarol
Depois da conquista da Recopa Gaúcha, o técnico Mano Menezes tratou de minimizar o caso de Arezo e ainda deixou um certo recado para o Peñarol:
Dirigente do Grêmio DETONA gramado da Arena“Eu quero muitos jogadores. Eu tenho uma lista que eu podia elencar aqui para vocês, eu quero, eu sonho com eles, mas eles são inviáveis. Talvez o Peñarol também esteja sonhando com algo que seja inviável nesse momento financeiramente. E a minha conversa com o Arezo foi muito clara, e ele foi muito claro comigo”, salientou Mano.
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!