Assistir um jogo do Grêmio ao lado de Kannemann na arquibancada não é experiência da qual o vice de futebol Paulo Caleffi espera passar de novo. Aos risos, ele contou o episódio em que esteve junto com o zagueiro no empate em 3×3 diante do Bragantino, na Arena, quando o argentino não esteve em campo por estar suspenso pelo terceiro amarelo.
Kannemann, fiel ao seu estilo enérgico e combativo, gritou o jogo todo e tentou incentivar o time mesmo fora das quatro linhas na ocasião:
“O Kannemann é um baita cara, de uma convivência excelente, engraçado também. Mas a experiência de assistir jogo junto com ele eu espero não passar mais. No jogo que ele estava suspenso, que foi contra o Bragantino, ele sentou do meu lado no camarote. E tu imagina dois caras de temperamento parecidos vendo jogo junto”, disse Caleffi, à Rádio Pachola, antes de acrescentar:
“Eu disse pra ele: ‘Velho, nunca mais vejo jogo junto contigo’. Ele não parou um minuto. Agora ele está suspenso de novo, mas o jogo é fora. Ele vai ver na casa dele e eu na minha (risos)”.
Kannemann desfalca o Grêmio
Como lembrou Caleffi logo acima, Kannemann é desfalque certo do Grêmio para a partida deste sábado, às 16h, diante do Athletico, fora de casa, pelo Brasileirão. Suspenso pela expulsão no último Gre-Nal, ele será substituído por Bruno Uvini.
LEIA MAIS:
- Identificado com o Inter, jornalista cutuca Grêmio após Gre-Nal: “Perdemos para um time de um jogador só”
- Vídeo – Grêmio compartilha declaração recente de Luisito sobre clássicos após vitória no Gre-Nal