Publicidade

Dirigente do Grêmio se diverte e relata experiência “desagradável” vendo jogo ao lado de Kannemann

Zagueiro gremista tem sido um dos destaques do time neste momento da temporada

Assistir um jogo do Grêmio ao lado de Kannemann na arquibancada não é experiência da qual o vice de futebol Paulo Caleffi espera passar de novo. Aos risos, ele contou o episódio em que esteve junto com o zagueiro no empate em 3×3 diante do Bragantino, na Arena, quando o argentino não esteve em campo por estar suspenso pelo terceiro amarelo.

Kannemann, fiel ao seu estilo enérgico e combativo, gritou o jogo todo e tentou incentivar o time mesmo fora das quatro linhas na ocasião:

“O Kannemann é um baita cara, de uma convivência excelente, engraçado também. Mas a experiência de assistir jogo junto com ele eu espero não passar mais. No jogo que ele estava suspenso, que foi contra o Bragantino, ele sentou do meu lado no camarote. E tu imagina dois caras de temperamento parecidos vendo jogo junto”, disse Caleffi, à Rádio Pachola, antes de acrescentar:

“Eu disse pra ele: ‘Velho, nunca mais vejo jogo junto contigo’. Ele não parou um minuto. Agora ele está suspenso de novo, mas o jogo é fora. Ele vai ver na casa dele e eu na minha (risos)”.

Kannemann desfalca o Grêmio

Como lembrou Caleffi logo acima, Kannemann é desfalque certo do Grêmio para a partida deste sábado, às 16h, diante do Athletico, fora de casa, pelo Brasileirão. Suspenso pela expulsão no último Gre-Nal, ele será substituído por Bruno Uvini.

LEIA MAIS:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas