Já há algumas semanas, o nome do experiente Luiz Felipe Scolari, o Felipão, vem sendo apontado como o futuro coordenador técnico do Grêmio para a temporada de 2025. Pela primeira vez, a direção atual do clube se manifestou sobre o assunto durante a coletiva de imprensa do vice-presidente de futebol, Antônio Brum, realizada nesta quinta-feira.
Brum, que está no clube desde o início da gestão do presidente Alberto Guerra, disse amar Felipão e rasgou elogios ao experiente profissional. Mas assegurou que nenhum tipo de contato foi feito até este momento:
“Eu amo o Felipão. Um grande ídolo para mim e tive a oportunidade de conhecê-lo. Mas em nenhum momento conversamos com o Felipão sobre essa possibilidade. O nosso foco está na reta final da temporada e não estamos tratando de temas contratuais”, declarou o dirigente gremista.
Assessoria de Felipão se manifestou
Apesar dos rumores, a própria assessoria de imprensa de Felipão se manifestou na última semana exatamente nesta mesma linha de Antônio Brum, negando tudo:
“O técnico Scolari não conversou com nenhum dirigente atual do @Gremio e nem com dirigentes antigos. Não é verdade que ele será coordenador do clube no próximo ano. Aliás, ele não tem nenhum compromisso para a próxima temporada”, disse a Fellegger Agência, que trabalha com Felipão há muitos anos.
Atualmente, Felipão está sem clube e se encontra livre no mercado desde que deixou o Atlético-MG no começo de 2024. No final de 2022, após ser vice da Libertadores com o Athletico, ele resolveu encerrar a carreira para atuar como diretor técnico no mesmo clube, mas pouco ficou e resolveu voltar à casamata no Galo.
Saiba mais:
- Renato revela “mico” que jornalista passou ao enviar questionamento para o Grêmio
- Irritado, Reinaldo revela provocação de Deyverson contra garoto do Grêmio: “Vai ser maior que ele”