Publicidade

Zagueiro do Grêmio repercute sinceridade de Braithwaite e comenta gol de letra: “Bom movimento”

Gustavo Martins concedeu entrevista na saída de campo após Grêmio 5x0 Pelotas

A goleada do Grêmio pelo placar de 5×0 sobre o Pelotas, na Arena, pelo Gauchão, começou com um gol de letra do zagueiro Gustavo Martins, que concordou com a sinceridade demonstrada por Braithwaite no intervalo. Mesmo com vitória parcial de 3×0 na virada, o centroavante dinamarquês criticou o desempenho do time e o vestiário foi de cobranças por um segundo tempo melhor.

“O Braithwaite é um cara que já passou por vários times na Europa e veio para cá com a sua forma de jogar. Acho que isso ajuda bastante. Conversamos no vestiário para dar mais velocidade e ter mais imposição no jogo. Conseguimos fazer mais gols”, citou Gustavo Martins.

Depois, em contato com a reportagem do Zona Mista, o zagueiro gremista explicou o gol marcado em detalhes e elogiou a jogada com assistência dada por Monsalve:

“Na área, a gente tenta desenrolar ao máximo. E usar o máximo de recurso possível. Ali eu vi que era a única coisa que eu tinha para fazer. Foi um bom movimento, com uma boa jogada e passe do Monsalve. E graças a Deus saiu esse gol”, finalizou.

Gustavo Martins segue como opção do Grêmio para a partida de sábado, 16h30, contra o Ypiranga, em Erechim, pela última rodada da fase classificatória do Gauchão. O técnico Gustavo Quinteros indicou que vai preservar alguns atletas e dar nova chance aos jovens do grupo.

Zaga do Grêmio será reforçada

Em breve, Gustavo Martins ganhará nova parceria na zaga, já que a direção gremista vem trabalhando para atender o pedido de Quinteros por um novo zagueiro. Em coletiva depois da goleada sobre o Pelotas, o treinador novamente falou da “urgência” que sente no plantel:

“O que eu mais necessito na equipe é um zagueiro. Temos apenas três. Se perco um por lesão, fico apenas com dois. E é uma posição em que a equipe, no anterior, teve problemas. E agora também estamos tendo problemas. Precisamos reforçar com um ou dois zagueiros a mais”, argumentou.

Comentários
Loading...

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas