
Ao longo da última quinta-feira, circularam durante o dia informações de possível salário atrasado no Grêmio, o que estaria inclusive gerando certa insatisfação entre os jogadores. Mas o próprio clube veio a público mais tarde, através de comunicado oficial, negar veementemente quaquer tipo de atraso. A direção garante estar em dia com o grupo.
“O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense esclarece que não houve atraso no pagamento de salários aos seus colaboradores. Tradicionalmente, o Clube realiza os pagamentos de forma antecipada. Contudo, neste mês, o pagamento foi efetuado dentro do prazo legal, ou seja, até o quinto dia útil, conforme prevê a legislação trabalhista vigente”, diz o clube em nota.
- Mano Menezes elogia Jemerson e explica problemas de Monsalve e Cristaldo no Grêmio
- Vai voltar? Os bastidores da conversa entre Felipão e Pavón no Grêmio
Desta forma, o Grêmio deixa para trás esse assunto e se concentra no que vem pela frente, como a importante partida deste sábado, 18h30, diante do Bragantino, na Arena, pelo Brasileirão. O time vem de empate em 0x0 contra o Atlético Grau, no Peru, pela Sul-Americana.
Jogador do Grêmio processa o Inter
Ainda em relação à finanças, o volante gremista Edenilson entrou com uma ação na Justiça contra o seu ex-clube, o Inter, como mostramos nesta reportagem aqui. Segundo o jornalista Eduardo Gabardo, o atual atleta do Grêmio cobra judicialmente do Inter valores relativos ao direito de imagem durante o período que atuou no clube. A quantia cobrada é de R$ 535 mil, de acordo com o mesmo repórter.