
SAIBA MAIS
Quem estiver na Arena na noite desta terça-feira acompanhará uma ação especial do Grêmio na partida contra o Palmeiras, a partir das 21h30, por mais uma rodada do Brasileirão. Durante o intervalo, o clube promoverá uma “volta olímpica” com jogadores que participaram da campanha da Série B de 2005, que culminou com a histórica “Batalha dos Aflitos” sobre o Náutico.
Há 20 anos, o Grêmio superava duas penalidades máximas e quatro expulsões para vencer nos Aflitos por 1×0 com gol do meia Anderson, garantindo o retorno à Série A. Na ocasião, o treinador também era Mano Menezes, comandante atual da equipe. A assessoria de imprensa gremista confirmou os jogadores que irão desfilar:
“No intervalo da partida, acontecerá uma volta olímpica com os atletas que participaram do jogo no dia 26 de novembro de 2005 contra o Naútico, em Recife: Galatto, Alessandro, Luiz Felipe, Tiago Prado, Tiago Duarte, Marcos Aurélio, Bruno Ferraz, Fábio Pereira, Patrício, Raone, Lucas Leiva e Luiz Fernando”, diz o clube.
+ Com Willian? Grêmio divulga relacionados e solta nota sobre Kannemann e Marlon
Em campo, Willian é atração no Grêmio
Uma das novidades no grupo do Grêmio para o jogo de logo mais é o retorno do meia Willian, que se recuperou de lesão no pé e deverá iniciar no banco de reservas, ganhando minutos no segundo tempo. Outros nomes que voltam à titularidade são Arthur, Amuzu e Carlos Vinícius.
Para a sua penúltima partida na Arena nesta temporada, o Grêmio deve atuar com Tiago Volpi; Marcos Rocha, Wagner Leonardo, Kannemann e Marlon; Dodi, Arthur, Edenilson, Amuzu e Pavón (Alysson); Carlos Vinícius. A equipe gaúcha vem de derrota de 3×2 para o Botafogo e quer se recuperar hoje para crescer na tabela de classificação do Brasileirão.


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









